Há 46 anos construindo com você!
Política de Entrega

Locais atendidos

A Castor Center opera, diretamente por meio de frota própria, serviços de entrega em toda São Paulo e grande São Paulo. No entanto, a Castor Center não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros Estados, países ou territórios estrangeiros.

 

Prazos de envio

Durante o processo de Compra, a Castor Center informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 1 (Um) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito.

 

Horário de entrega
A Castor Center efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sábado, das 09:00 às 18:00, exceto feriados e domingos podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

 

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

 

Condições da entrega

A Castor Center entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Castor Center não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício, residência ou ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. Em edifícios e, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Castor Center isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

 

Entrega de Pisos, Revestimentos e Porcelanatos

A entrega será efetuada no endereço cadastrado pelo cliente, os produtos serão descarregados em um ponto determinado de até 6 metros do caminhão, não sendo de responsabilidade dos entregadores subir escadas, prédios ou levar o material à longas distâncias, sendo de responsabilidade do Cliente o transporte para demais áreas. Será de responsabilidade do cliente verificar a integridade do material entregue, caso o mesmo estiver com algum defeito ou quebrado não receber a mercadoria e entrar em contato com a loja (11 3550-1222) informando o ocorrido para auxiliarmos na resolução do fato.

 

Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a loja (11 3550-1222), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

Tentativas de entrega

A Castor Center entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível, a Castor Center realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Castor Center cobrará a taxa novamente que foi cobrada anteriormente não obtendo tentativas de entrega, a mercadoria ficará retida até o recebimento do pagamento da taxa.
Na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento. No caso de devolução o cliente deverá trazer o material a loja para efetuação da troca da mercadoria solicitada seguindo as normas de troca da loja.

 

Devolução por erro no cadastro

A Castor Center não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

 

Diversos

Alterações do pedido. A Castor Center não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.


Atrasos

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Castor Center fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Castor Center informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A Castor Center poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 

 

Meu Carrinho

Continuar Comprando