Ainda possui dúvidas?
Não hesite em entrar em contato conosco via WhatsApp. Estamos prontos para ajudar você!
Há 47 anos construindo com você!
Consulte nossa política de troca de produtos
Clique Aqui!Consulte nossa política de entrega
Clique Aqui!✅ Prazo de Arrependimento
✅ Troca por Outro Produto
✅ Troca por Defeito ou Item Divergente
✅ Recusa da Encomenda na Entrega
✅ Prazo para Troca
✅ Devolução do Valor Pago
⚠️ Informações Importantes
🔽 Para ler a política completa, clique no botão abaixo.
✅ Retirada na Loja
✅ Locais Atendidos
✅ Prazos e Horários de Entrega
✅ Condições da Entrega
✅ Verificação e Recusa de Recebimento
✅ Tentativas de Entrega e Erros no Cadastro
✅ Retirada por Terceiros
⚠️ Informações Importantes
🔽 Para ler a política completa, clique no botão abaixo.
Bem-vindo à nossa seção de Perguntas Frequentes! Aqui você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos e serviços.
A Castor Center realiza entregas diretamente em toda São Paulo e Grande São Paulo, utilizando sua própria frota. Não são feitas entregas para outros estados, países ou territórios estrangeiros.
O prazo de entrega é estimado durante o processo de compra, considerando os produtos, quantidades, disponibilidade de estoque, e a distância de entrega. Ele começa a contar a partir da aprovação do pedido, podendo levar até um dia útil, especialmente para pagamentos via cartão de crédito.
Para condomínios, as entregas são feitas apenas até a portaria. O cliente deve informar quaisquer restrições de entrega no momento da compra. Os produtos serão descarregados até um máximo de 6 metros do caminhão, e não cabe aos entregadores transportar produtos por escadas ou longas distâncias.
Se o produto não for retirado na matriz dentro de 7 dias corridos, o cliente deve contatar o time comercial da Castor Center para contratar o frete e providenciar a entrega no endereço desejado.
O cliente deve verificar a integridade do material no ato da entrega. Caso haja defeitos ou danos, a mercadoria não deve ser aceita, e o cliente deve contatar imediatamente a loja. Se a entrega não for possível por erro cadastral, o custo do reenvio será responsabilidade do cliente.
O cliente pode devolver qualquer produto por desistência no prazo de até 7 dias corridos, a partir da data de entrega, conforme o direito de arrependimento garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC). O produto deve estar na embalagem original, sem violação do lacre ou sinais de uso, e acompanhado da DANFE e todos os itens do pedido.
O cliente é responsável pelos custos de frete para devolução e reenvio dos produtos. Os produtos devem ser devolvidos lacrados, embalados e com a nota fiscal. Após recebidos, a troca será feita e o custo para envio da nova encomenda será gerado.
Em caso de defeito, o cliente tem até 90 dias para informar a ocorrência e não deve descartar ou usar o produto. Deve contatar a Castor Center por e-mail para análise técnica. Se constatado o defeito, o cliente pode optar por devolução, troca ou um cupom. Para itens divergentes, o produto deve permanecer intacto e o cliente deve entrar em contato para resolução.
O cliente deve verificar a encomenda ao recebê-la. Se observar avarias, desacordo com o pedido ou itens faltantes, deve recusar o recebimento e anotar o motivo no verso da nota fiscal. Caso alguma divergência seja notada após o recebimento, deve contactar a empresa imediatamente.
A devolução do valor será feita na mesma forma de pagamento usada na compra. Para cartões de crédito, o estorno depende da administradora do cartão e pode levar até duas faturas. Para boleto bancário, o reembolso ocorre via depósito em até 48 horas úteis após receber e analisar o produto. O CPF do titular deve corresponder ao da compra original.
A Política de Privacidade da Castor Center visa proteger os direitos dos titulares dos dados pessoais coletados, armazenados e processados. A empresa busca garantir essa proteção através do aprimoramento tecnológico, treinamentos e adoção das melhores práticas em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
A coleta de dados pessoais ocorre de várias formas, incluindo dados sensíveis, criação de conta ou perfil no site, acesso a páginas do site, e dados de terceiros obtidos quando os usuários fazem login através de plataformas como Facebook e Google.
Os titulares dos dados têm direito a acessar, corrigir, excluir ou transferir seus dados pessoais, limitar ou se opor ao processamento de seus dados, e serem informados sobre o compartilhamento de dados com terceiros. Para exercer esses direitos, podem contatar a empresa pelo e-mail: ecommerce@castorcenter.com.br
Os dados pessoais são utilizados para aprimorar os produtos e serviços oferecidos, facilitar e cumprir compromissos entre o usuário e a empresa, melhorar a experiência do usuário, e realizar tratamento automatizado de dados para avaliar o uso do site.
A Castor Center armazena os dados em sistemas operacionais atualizados e limita o acesso aos dados a colaboradores autorizados, que assinam termos de confidencialidade. A empresa também adota protocolos de segurança para proteger os dados contra perdas, roubos e acessos não autorizados. Em caso de vazamento de dados, a empresa notificará a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) e os titulares afetados, conforme exigido pela LGPD.
Não hesite em entrar em contato conosco via WhatsApp. Estamos prontos para ajudar você!
Envio Calcular ao finalizar.
Preço |
---|
SKU |
Avaliação |
Desconto |
Fornecedor |
Tag |
Peso |
Estoque |
Pequena descrição |
Description here
Description here