Há 46 anos construindo com você!
Atualizando informações ...

Saboneteira Coza Flora Vam 10479/0530

Ref: 58404
Marca: COZA

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

A Saboneteira Flora é um item bastante prático para o dia a dia de sua higiene pessoal e para organização de seu banheiro. Isso porque mantém seco e organizado o box ou a bancada da pia. Este produto possui assinatura da marca Coza. Tudo isso com o compromisso de sustentabilidade ambiental. pois os itens são 100% recicláveis. BPA Free e energia de fontes renováveis.



DIFERENCIAIS: A Saboneteira da Linha Flora/Coza tem design contemporâneo e organiza a bancada. mantendo-a seca. Suas linhas retangulares e o acabamento fosco tornam este produto funcional e um elemento decorativo para o seu banheiro. O item está disponível em diferentes cores e esta versão é na cor Verde Amazon.



MATERIAL: A Saboneteira da Linha Flora/Coza é fabricada em polipropileno. que tem durabilidade. resistência e design contemporâneo. A resina utilizada na fabricação desta coleção é produzida a partir de plástico reciclado pós-consumo (PCR) recolhido do meio ambiente. reduzindo a contaminação de diversos biomas. O investimento da Coza em tecnologia e sustentabilidade resulta em produtos 100% recicláveis e BPA Free. ou seja. livres de componentes tóxicos.



SUSTENTÁVEL E RENOVÁVEL: A Saboneteira da Linha Flora/Coza é fabricada com uma resina oriunda 100% de plásticos reciclados pós-consumo (PCR) retirados do meio ambiente. A fabricação deste produto conta com energia de fontes 100% renováveis e o resultado são itens de alto padrão estético e técnico. com BPA Free. sem toxinas danosas à nossa saúde. Toda essa tecnologia e responsabilidade ambiental se estende aos demais itens da Linha Flora/Coza.



DIMENSÕES: a Saboneteira da Linha Flora/Coza é produzida em polipropileno na cor Eco Natural. Suas dimensões têm 10 cm de comprimento. 9.3 cm de largura e 2.5 cm de altura. Com paredes laterais espessas. trata-se de um produto com maior resistência a quedas.



INSTRUÇÕES DE USO E LIMPEZA: prática e com design contemporâneo. a Saboneteira da Linha Flora/Coza pode ser higienizada. basicamente. de duas formas. A primeira é passando em todas as partes um pano umedecido em álcool. Outra forma é limpando com esponja macia. para não arranhar a superfície. e detergente neutro. enxaguando e secando com pano seco.



INFORMAÇÕES ADICIONAIS: a Saboneteira da Linha Flora/Coza faz parte da coleção de itens do projeto Green Planet Coza. São produtos fabricados por meio de processos totalmente sustentáveis. A energia utilizada na produção é de fontes 100% renováveis e a matéria prima é. além de 100% reciclável. originária do recolhimento de plásticos expostos no meio ambiente. Ao comprar itens da Linha Flora você leva para casa ou escritório alta tecnologia e sustentabilidade.



Conheça algumas vantagens da saboneteira da Linha Flora/Coza:


Mantém a pia seca;
Organiza sua área de banho;
Embeleza o banheiro;
Tem longa durabilidade. pois os produtos da Coza têm alto padrão estético e tecnológico.



A Saboneteira da Linha Flora/Coza integra a coleção de itens de higiene pessoal para compor o seu banheiro. O conjunto completo conta com porta-escova de dentes com e sem tampa. porta-sabonete líquido. porta-algodão. lixeira e escova sanitária.


Fabricados com os mais rigorosos padrões técnicos e de segurança para você e sua família. os produtos da Linha Flora/Coza são pensados para todas necessidades. oferecendo o que há de mais tecnológico. moderno e elegante para organizar e decorar sua casa.



RESUMO



Saboneteira Banheiro Linha Flora/Coza

Cor: Verde Amazon

Dimensões: 10 cm de comprimento. 9.3 cm de largura e 2.5 cm de altura

Resistente. durável e fácil de limpar

Fabricada em polipropileno 100% reciclável

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando