Há 46 anos construindo com você!
Atualizando informações ...

Escorredor Coza Louca Basic VBO 10848/0465

Ref: 58375
Marca: COZA

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Apresentamos o Escorredor de Louças Coza da Linha Basic Vermelho Bold. o produto ideal para quem busca uma bancada com estilo e praticidade.



DIFERENCIAIS: Capacidade para 14 pratos. 8 copos e dois compartimentos para os talheres. esse escorredor oferece um amplo espaço para organizar suas louças de forma eficiente. Além disso. o Escorredor de Louças Coza possui um encaixe perfeito para o Organizador de Pia Coza Flex. proporcionando ainda mais praticidade e organização. Seu design inteligente permite o encaixe de diversos formatos e tamanhos de pratos. desde o prato de sobremesa até o prato de sopa.

Mantenha sua pia sempre seca e organizada com esse escorredor que não deixa as louças em contato com a água. Sua base com pés auxilia no escoamento da água. garantindo a higiene e durabilidade das suas louças.



MATERIAL: O Escorredor de Louças 14 Pratos Coza da Linha Basic fabricado em polipropileno de alta qualidade e 100% reciclável. sendo uma opção sustentável para o seu dia a dia.



DIMENSÕES: As dimensões do Escorredor de Louças 14 Pratos Coza da Linha Basic são de 45 cm de comprimento. 35 cm de largura e 10.5 cm de altura.



INSTRUÇÃO DE USO E LIMPEZA: Para limpeza e manutenção. basta utilizar um pano macio e umedecido (ou o lado macio da esponja) com água e sabão neutro. Evite o uso de materiais abrasivos que possam danificar a superfície do escorredor.



INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Apresentando funcionalidade e design orgânico em uma coleção composta por dispenser para detergente. escorredor de talheres. dispenser para detergente abraço com e sem rodo. escorredor de louças e organizador de pia. Práticos. duráveis e resistentes. esses produtos destacam-se em qualquer ambiente. oferecendo soluções elegantes para a organização da sua cozinha. Simplifique sua rotina com a qualidade e estilo da Linha Basic da Coza.



Tenha uma cozinha funcional e com estilo com o Escorredor de Louças Coza Basic. Desfrute de toda a qualidade e versatilidade que a Linha Basic da Coza proporciona para a organização sobre a pia.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando